eSocial
Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas
O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.
Esse novo modelo traz outras vantagens, como:
- Registro imediato de novas informações, como a contratação de um empregado;
- Integração de processos;
- Disponibilização imediata dos dados aos órgãos envolvidos.
Nosso serviço consiste em reunir todos documentos referentes a Saúde e Segurança do Trabalho (SST), registrar essa documentação em nosso sistema para converter em arquivos no formato exigido pelo eSocial. Após esse tratamento de dados gerar e enviar os eventos para o eSocial.
- S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho – Fatores de Risco;
- S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador;
- S-2210 – Comunicação de Acidentes de Trabalho;
- Software adequado 100% ao eSocial
- Equipe multidisciplinar e qualificada
- Comunicação rápida e eficaz
- Workflow rápido e seguro
- Atualização ágil e personalizada